Mercado Imobiliário

Betim recebe reforço de 122 policiais militares para operações especiais de Natal e Férias
A partir desta sexta-feira (28), Betim vai contar com mais 122 policiais militares que irão reforçar a segurança em áreas de comércio e de grande circulação de pessoas. A ação, que integra as operações Natalina e Férias Seguras, ocorre por meio de uma parceria entre a prefeitura, a Polícia Militar (PM) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O lançamento oficial das operações ocorre nesta sexta-feira (28), a partir das 15h, na Praça Tiradentes.

Conforme a tenente Luiza Rocha, do 33º Batalhão de Polícia Militar, os 122 policiais serão distribuídos de acordo com dados estatísticos da PM. “Toda a cidade será beneficiada. O efetivo ficará, principalmente, na área central e em demais regiões que possuam centros comerciais com grande fluxo de pessoas, como Citrolândia, PTB e Cachoeira”, explica. Com o intuito de proporcionar sensação de segurança, os policiais irão transitar a pé pelas ruas. “O policiamento será preventivo, por isso é importante que eles fiquem em contato direto com a população”, diz Rocha.

Parte do efetivo deve permanecer na cidade após o término das operações, que serão encerradas no mês de fevereiro. “Ainda não é possível afirmar a quantidade de policiais que serão designados permanentemente para Betim, mas será uma contribuição expressiva para a segurança da cidade no decorrer do ano. É importante ressaltar que esse reforço não será restrito à área central”, explica a tenente.

Operações

A Operação Natalina visa aumentar a segurança em áreas de comércio, devido ao fluxo de pessoas que fazem compras neste período do ano. Ela será iniciada nesta sexta-feira (28) e encerrada no dia 4 de janeiro.

Já a Operação Férias Seguras, que tem o intuito de fomentar a segurança em áreas de lazer durante o período de férias escolares (como parques, shoppings, etc), ocorre entre os dias 5 de janeiro e 3 de fevereiro de 2015.thumbnail_full_136

  • 10636122_645785195539512_1804424416166457103_n

Jardim da Cidade é um dos mais luxuosos bairros de Betim, e está localizado a poucos metros do centro da cidade.

O bairro é constituído de casas de alto padrão e prédios de alto luxo, construídos a partir de fins da década de oitenta e início da década de noventa. Composto por ruas e avenidas largas, como a Teotônio Parreiras Coelho e a Rua Cândido Cardoso de Miranda, jardins, urbanismo impecável, com inúmeros bancos, clínicas, supermercados, restaurantes, bem próximo do Hospital Regional e do futuro Hospital da Unimed, que conferem ao bairro uma completa infraestrutura, fatores que atraem investidores e moradores.

É um bairro moderno e de padrão construtivo uniforme, cercado de amplas avenidas comerciais, localizado estrategicamente entre o Betim Shoping, o novo Shoping Monte Carmo e com acesso facilitado ao centro. Possui ainda em seu entorno faculdades e universidades como a PUC, agências bancárias, como a do Santander, Itaú e Mercantil, a maior e melhor pista de caminhadas da cidade, postos de gasolina, farmácias 24 horas, lojas as mais variadas, o Mall Villa Soleil, cafeterias e lanchonetes.

O Jardim da Cidade foi empreendido pela família Gontijo. E é nele que se encontram localizadas as sedes da ASMUBE, OAB e CDL.

Conheça todos os imóveis desse bairro: http://goo.gl/z5ZvQp

  • Valle da Serra
  • slide1
  • piscina
  • spa
  • salão de festas
  • tenis

Imagine morar em um lugar onde é possível esquecer a loucura do dia a dia e descansar o corpo e a mente. Com árvores no lugar de carros e pássaros em vez de telefones tocando. Um lugar onde a natureza está presente em cada detalhe. É assim o condomínio residencial Valle da Serra, com 392 lotes, todos a partir de 1.000 m², infraestrutura completa, estilo e comodidade. O Valle da Serra está pertinho de você onde quer que esteja: a 11 minutos do centro de Betim e apenas a 45km do centro de Belo Horizonte, com acesso todo asfaltado pela MG 050 ou pela BR 262. O condomínio ainda terá trevo próprio e viaduto, facilitando o acesso à portaria.

 

Lotes à venda: http://goo.gl/BV7opr

 

 

  • 10402804_652362428215122_750155943526802406_n

 

Bairro tradicional e central, bem próximo das principais avenidas da cidade, onde está localizada a PUC Betim, o Betim Shopping, as Igrejas São Francisco, São Cristóvão e do Rosário, o Villa Soleil Shopping, comércio estruturado com supermercados, como o Epa Supermercado, padarias, bons restaurantes, tais como o de comida japonesa Sushinara, as pizzarias “A Massa” e “Bahamas”, cafeterias, farmácias, papelarias, agências bancárias, mercados, jardins de infância, faculdades, escolas, bem servido de linhas de transporte público e a poucos minutos a pé do centro da cidade.

 

O bairro está bem próximo do Hospital Regional, Salão do Encontro, Shopping Monte Carmo, Supermercado BH e Supermercado Luna, além de ser vizinho da maior e melhor pista de caminhadas da cidade.

 

Saiba mais: http://goo.gl/GJuxk9

  • Araguaia 2
  • ANGOLA_PI_VARANDA_V06
  • ARAGUAIA_PI_SALA_301_V04
  • ARAGUAIA_PI_SALA_COBERTURA_401_V04
  • ARAGUAIA_PI_SUITE_301_V04

Traga sua família para ser feliz aqui!

O Edifício Araguaia é localizado num dos bairros mais prestigiados de Betim e tem apartamentos de 3 quartos, suíte, 2 vagas de garagem cobertas, elevador, sala com varanda e área privativa externa.

 

Sobre o bairro:

Bairro tradicional, localizado na região central, onde está localizada a Prefeitura Municipal de Betim, com comércio totalmente estruturado com agências bancárias, supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, escolas, jardins de infância, bem servido de linhas de transporte público. O bairro é constituído de ruas e avenidas largas que favorecem o acesso ao centro da cidade. Várias personalidades betinenses estiveram ou estão ligadas a este bairro.

 

Saiba mais sobre o Edifício Araguaia acessando: http://goo.gl/0Ksftv

 

ANGOLA_PI_VARANDA_V06

ARAGUAIA_PI_SALA_301_V04

ARAGUAIA_PI_SALA_COBERTURA_401_V04

ARAGUAIA_PI_SUITE_301_V04

  • 10516757_645712542213444_9203085485680475598_n

O Mont Serrat possui o maior conjunto arquitetônico e paisagista da região de Betim, composto de várias lagoas naturais e a maior parque ecológico com mais de 300.000 m2 de mata nativa.

Lançado em 2003, com 285 lotes de 1.000m e 3.000 m aproximadamente, o Mont Serrat trouxe uma nova concepção de moradia: com qualidade de vida acima de tudo. Essa nova concepção transformou o empreendimento no grande responsável pelo novo cenário do local , a 10 minutos do centro.

O que se vê na região do Mont Serrat é o nascimento de uma nova cidade, totalmente planejada e ordenada. Uma forma melhor de viver a vida, sem as atribulações do dia-a-dia e com uma agradável sensação de bem-estar e conforto, em um lugar de prazer e harmonia com a família, com os amigos e com a natureza. A concepção do Mont Serrat é coerente com a ocupação do espaço do Açude, a potencialidade da vegetação, clima da região e vocação cultural da comunidade mineira. A segurança também é item primordial.

A portaria de acesso às áreas residenciais é controlada por tecnologia de última geração em vídeo e monitorada 24 horas internamente e externamente, é composta de sistema de portaria e vigilancia móvel com um patrulhamento ostensivo em todo interior do condomínio principalmente nas áreas que limitam o condomínio com seus vizinhos.

Aqui é possível morar perto da natureza, com os benefícios das grandes cidades, porém com muito mais tranquilidade.

 

                                                                             marca-colorida

(31) 3531-1642

contato@celionogueiraimoveis.com.br